28/10/2019

JOGÃO! Barretos II e Vila Nogueira levam público a loucura com 3x3!

JOGÃO! Barretos II e Vila Nogueira levam público a loucura com 3x3!

Barretos, 28 de Outubro de 2019 – 08h54

Publicado por Henrique Fortunato

A primeira partida da Semi Final entre as equipes do Barretos II e Vila Nogueira levou o bom público que esteve presente no Estádio Fortaleza aos aplausos após o apito final, o empate em 3x3 deixa em aberto quem será um dos Finalistas da Edição Série A 2019.

O JOGO

Eletrizante desde o primeiro minuto de partida, o Barretos II saiu na frente logo no primeiro ataque do jogo, Aguinaldo aproveitou bobeada da zaga do Vila Nogueira e abriu o placar após cruzamento de Luquinha.

Em seguida foi a vez do Vila Nogueira chegar ao gol de empate poucos minutos depois, em boa jogada de Maiquinho, Rafael Leite fez o giro e bateu sem chances par ao goleiro Marcelo.

A torcida do Vila Nogueira ainda vibrava quando novamente em outro bom cruzamento do lateral direito Luquinha Aguinaldo de cabeça deixou o Barretos II na frente com 2x1.

Quem não comemorou por muito tempo desta vez foi a torcida do Barretos II que viu o improvisado zagueiro Reginaldo empatar mais uma vez a partida marcando para o Vila Nogueira.

EXPULSÃO

Com 19 minutos de partida a equipe do Vila Nogueira perdeu o volante Danilão que foi expulso segundo a súmula do árbitro chingar após receber cartão amarelo, levando o cartão vermelho.

SEGUNDA ETAPA

Continuando muita equilibrada a partida mostrava oportunidades para ambos os lados, e aos 70 minutos o zagueiro Marquinhos do Barretos II cometeu penalidade em Maiquinho que cobrou e colocou o Vila Nogueira na frente pela primeira vez, e Cristian deixou tudo igual após bom passe do sumido meia Mil na partida anotando para o Barretos II.