03/05/2019

RODADA 2: Diogo Gonçalves começa na frente na Liga Cartola Faroeste Clube / WRB!

RODADA 2: Diogo Gonçalves começa na frente na Liga Cartola Faroeste Clube / WRB!

Barretos, 03 de Maio de 2019 - 16h38

Publicado por Henrique Fortunato

 

Começou o mês de maio na Liga Cartola Faroeste Club / Web Radio Barretos, na primeira rodada valendo uma das maiores premiações do Cartola da Região, quem saiu na frente foi o Cartoleiro Diogo Gonçalves que em uma rodada complicada chegou aos 92 pontos, confira os melhores e piores desta 2ª rodada do Cartola.

 

MITO DA RODADA

1º Lugar - Na primeira colocação da Rodada, o cartoleiro Diogo Gonçalves aproveitou a boa performance do goleiro Fábio que fez 21 pontos e saiu na frente da corrida pelos mais de R$ 600,00 para o melhor do mês. Fagner e Guerrero também contribuíram muito para a equipe "S. E Diogo" fazer 92.01 pontos na complicada rodada do Cartola.

 

2º Lugar - Quem também foi bem na rodada foi a equipe "Bola na Trave 876", que alcançou os 87.81 pontos na rodada, que teve média de aproximadamente 40 pontos. Superando a pontuação negativa do goleito Gatito de -6.60, o cartoleiro Marcos Vinicius foi coroado com as boas atuações de Fagner (14.10), Erick (14.60) e Arrascaeta (11.60) para levar a equipe para segunda colocação na rodada e no mês.

 

3º Lugar - Após poupar alguns jogadores na primeira rodada da competição, a equipe "Fortunato E.C." deu mostras do que quer no Campeonato, e com 84.85 pontos aparece na terceira colocação da rodada. A aposta em 6 jogadores do Cruzeiro fez a o cartola Henrique Fortunato se dar bem na rodada, mesmo com Rodriguinho não entrando em campo.

 

PIORES DA RODADA

136º Lugar - Vindo de uma boa vitória sobre o expressinho do Fortunato E.C. na primeira rodada do mata mata, o salto alto entrou em campo, e a equipe "Prince Rafa FC" comandada pela cartola Eliane brigou ponto a ponto pela última colocação. Os 9.14 pontos na rodada se deu  muito as pontuações negativas dos jogadores,  goleiro Paulo Vitor (-2.60), Luan (0.40) e Fred (Capitão 0.40), a equipe ainda contou com a não pontuação do jogador Igor Gomes.

 

137º Lugar - O nome quase deu certo, o "Tamba Show FC" poderia muito bem se chamar "Tomba" devido ao catastrófico resultado desta rodada, por 0.67 pontos a equipe não ocupou a última colocação da rodada. Com Tadeu (-1.30), Fabio Santos (-1.20), Gustavo Bochecha (-0.20) e Igor Gomes sem pontuação, a equipe do cartola Matheus Caloche flertou para ser o mico da rodada com os 8.81 pontos conquistados.

 

MICO DA RODADA

138º Lugar - Lisim, Lisim, nunca um nome foi tão sugestivo ao mico da rodada, "liso" de pontos na rodada, a equipe " S.E. Lsiim" fez a pior pontuação até o momento da Liga Cartola Faroeste Clube / Web Radio Barretos, e promete entrar na briga com os 8.14 pontos conquistados, para ser um dos piores do mês se não houver uma reação rápida do técnico Lsiim Rodrigues. Entrando com várias apostas em campo como Gustavo Bochecha (-0.20), Dawhan (0.50), Ricardo Bueno (-4.90) e de quebra foi o único dos acima citados a não colocar o atacante Fred como capitão da equipe, optando pelo atacante do Flamengo Bruno Henrique que "des"somou a bagatela de -4.90 a equipe.