08/11/2019

SEDE DE TÍTULO: Maiquinho e Companhia em busca do primeiro título no Amador!

SEDE DE TÍTULO: Maiquinho e Companhia em busca do primeiro título no Amador!

Barretos, 08 de Novembro de 2019 - 09h01

Publicado por Henrique Fortunato

A equipe do Vila Nogueira chega a mais uma final do Amador Série A de Barretos, completando seu terceiro ano consecutivo na elite do Futebol Barretense, a equipe agora comandada pelo técnico Cizim vem com uma forte equipe em busca do primeiro título.

E para conquistar o feito inédito, a VN traz em seu elenco jogadores que podem também conquistar a taça do Amador mais equilibrado da região.

Entre os jogadores, vários chamam atenção pela qualidade técnica apresentada com a camisa do Vila Nogueira, confira uns dos destaques da equipe.

 

Meia Maiquinho

O camisa 10 do Vila Nogueira faz mais uma temporada de muita qualidade técnica, trazido na temporada passada, o jogador é para muitos que acompanham o Varzeano o melhor jogador do Certame.

E a conquista do título nesta temporada, pode depender muito de Maiquinho que pode definir a partida em poucos segundos.

 

Lateral Direito Matheus Lugano

O lateral foi apontado como melhor jogador da posição em 2018 quando vestia a camisa do São Bento.

Nesta temporada apesar do bom inicio de Campeonato, Lugano não apresentou o futebol que encantou a diretoria do Vila Nogueira ano passado, e se voltar a jogar o futebol que sabe, pode ser decisivo nas finais, uma boa atuação do jogador pode render o título a VN.

Meio Campo Pachu

Talvez o jogador mais experiente da equipe, o ex profissional Pachu vem mostrando nas últimas partidas que a diretoria do Vila Nogueira acertou na sua contratação.

Um dos líderes da equipe, o jogador é referencia em posicionamento, facilitando a organização do time em campo.

Rafael Leite

Sempre artilheiro, o atacante passou por momentos complicados no inicio da temporada, mas com muito trabalho e qualidade voltou a conquistar uma vaga entre os titulares e hoje é peça importante no esquema do técnico Cizim.

O camisa 9 que voltou a marcar nas últimas rodadas tem tudo para ser um dos protagonistas da equipe na final, quem sabe, até o responsavel pela conquista da taça.