26/11/2019

QUASE LÁ? Após virada, Santa Helena fica perto do acesso!

QUASE LÁ? Após virada, Santa Helena fica perto do acesso!

Barretos, 26 de Novembro de 2019 - 19h01

Publicado por Henrique Fortunato

A equipe do Santa Helena que teve muitas dificuldades para garantir uma das vagas na Semi Final do Amador Barretense Série B está a um passo do acesso a Série A de 2020.

A virada diante o Amoreira melhor equipe do Certame até o momento deixou os comandados do técnico Vaguinho em situação senão confortavel, mas com boa vantagem para conquistar o primeiro objetivo da equipe que é o acesso para a Série A.

Com um primeiro tempo ruim, e vendo o Amoreira desperdiçar chances de dilatar o placar após o gol do atacante Willian Leandro, o intervalo foi essencial para o Santa Helena voltar a jogar o bom futebol que apresentou em várias partidas do certame, e comandada pelo camisa número 10 Willinha que balançou as redes por duas vezes, os torcedores também viram o gol do Igor Moreira que definiu a partida por 3x1.

O resultado faz o Santa Helena jogar até por três resultados no próximo domingo, vitória, empate e derrota por 1 gol de diferança garante a vaga do Santa Helena na grande Final da competição.

Para o próximo domingo, a equipe terá o reforço do atacante Léozinho um dos artilheiros do time na competição.