11/12/2019

REFORÇOS: Rodriguinho e Arthur Sanches fecham com BEC!

REFORÇOS: Rodriguinho e Arthur Sanches fecham com BEC!

Barretos, 11 de Dezembro de 2019 – 08h27

Publicado por Henrique Fortunato

 

A Diretoria do Barretos Esporte Clube continua reforçando o bom elenco do Touro do Vale, desta vez mais dois reforços chegam ao Estádio Fortaleza, Rodriguinho e Arthur Sanches defenderam o tricolor na temporada 2020.

Somando os dois reforços, o BEC chega a 24 jogadores formando uma base que faz o torcendo do Touro a sonhar com um bom campeonato no ano de 2020.

Reforços

Rodriguinho

Rodrigo Alves Porto conhecido como Rodriguinho é meia atacante de 21 anos e sua última equipe foi o Mageense do Rio de Janeiro onde jogou a 3ª Divisão do Carioca.

O meia atacante atuou em quase todas as partidas do certame carioca como titular, em várias delas participou os 90 minutos, foram 13 jogos e 1 gol marcado, sua última partida foi no dia 08/09/2019.

Fluminense(RJ), Criciúma(SC), Tigres(SC), Cabofriense(RJ) e Mageense(RJ) foram as equipes que o meia atacante defendeu na carreira.

Arthur Sanches

José Arthur Sanches Filho, chamado de Arthur Sanches no meio futebolístico tem 31 anos e muita experiência no futebol.

Zagueiro com 1,88 cm, é destro e defendeu as cores do Tupi de MG na temporada 2019, sua última partida foi no dia 09/06 diante o Hercilio Dias na vitória por 2x0 pela Série D do Brasileiro, quando atuou por 90 minutos na partida.

Em entrevista quando estreou pelo Flamengo diante o Fluminense em 2012, o zagueiro disse:

“Sou forte na bola aérea e me apresento bem nos escanteios. Fiz gols em todos os clubes que atuei e espero que no Flamengo também seja assim”.

Flamengo(RJ), Madureira(RJ), Sampaio Corrêa(MA), Bangu(RJ), Cabofriense(RJ), Resende(RJ) e Tupi(MG) foram as equipes que o zagueiro defendeu na carreira.