12/06/2019

RODADA 8: Equipe ZICADOIDOFC é o MITO na Liga Faroeste/WRB do Cartola!

RODADA 8: Equipe ZICADOIDOFC é o MITO na Liga Faroeste/WRB do Cartola!

Barretos, 11 de Junho de 2019 – 21h20

Publicado por Henrique Fortunato

Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro a Liga do Cartola “Faroeste Club / Web Radio Barretos chamou a atenção pelo equilíbrio entre os cartoleiros, algumas zebras apareceram na rodada, e a maior surpresa ficou na parte debaixo da tabela.

 

MITO

1 – A Equipe “Zicadoidofc” alcançou ótimos 94.78 pontos sob o comando do cartoleiro Alex, que em rodada com poucos gols foi o grande MITO da Liga nesta 8ª rodada.

Apostando no zagueiro Geromel como capitão, o jogador teve a maior pontuação na equipe com 26.20, seguido de outro gremista, o também zagueiro Rodriguez com 10.20, além do atacante Diego Souza com 10.00.

 

2 – O cartoleiro Will Muniz foi outro que se deu bem na rodada, mais um a apostar no zagueiro Geromel como capitão, viu seu arqueiro Weverton também sair bem na rodada, acrescentando Jean Pyerre o trio somou quase 60 pontos para a equipe S. Insistentes SC.

 

3 - Como diz o ditado, todos enxergam o elefante em cima da árvore, mas ninguém sabe como ele chegou lá, e quem surpreendeu na rodada foi o repórter Bruno Rocha dono do "rochafutebolfc"que somou incríveis 90.13 pontos, muito pela boa aposta no capitão Diego Alves que fez a bagatela de 32.80 pontos, levando o cartoleiro ao G3 da rodada.

 

O Z3 da rodada merece uma menção, afinal 3 dos candidatos ao título no inicio do certame vacilaram na 8ª rodada e cravaram vagas indiscutíveis na pior parte da tabela.

 

154 - Após figurar na parte de cima da tabela, o cartoleiro Galanti abre a zona da degola com horrorosos 26.14 pontos, muito devido a péssima aposta na equipe completa do Internacional, que acabou sendo derrotada pelo Vasco por 2x1. Com os 26.14 pontos, a equipe "KA 10 FC" fica distante do título do mês de Junho, somente uma pontuação acima da média pode voltar Galanti a brigar pelos prêmios do mês.

 

155 - Realmente o cartoleiro Uelton Gomes seguiu a risca o nome da equipe, "maisloucoqueosampaoli f.c" e cravou a penúltima colocação da Liga na rodada que conta com 156 cartoleiros.  Com 25.78 pontos, o cartoleiro que nas horas de lazer é técnico no futebol Amador Barretense iniciou a equipe com o negativado Marcelo Lomba, que subtraiu -1.00 da escalação.

 

MITO

156 - Esse cartoleiro precisa ser estudado, genérico do Casagrande da TV Globo, o Uanderson Casagrande comandante do "casagrandebarretos" mostra que nunca bateu balãozinho com bexiga em aniversário, sendo assim se tornou o MICO mais MICO da Liga até o momento. E os horriveis 9.99 pontos se deu muito ao "zeramento" de 3 atletas e as negativações de Igor Rabelo -1.00, Tchê Tchê 2.90 e Nico Lopez 2.10.