02/01/2020

VALORIZAÇÃO: Diretor Social quer fazer do BEC referencia!

VALORIZAÇÃO: Diretor Social quer fazer do BEC referencia!

Barretos, 02 de Janeiro de 2020 - 19h56

Publicado  por Henrique Fortunato

O Presidente é o mesmo, mas agora de fato Roberval estará a frente do Barretos Esporte Clube já que nos últimos anos quem batia o martelo era o Presidente de Honra Milton Aparecido, pai do atual Presidente. E confirmando as entrevistas, o cenário tem tudo para ser diferente no que diz respeito a Profissionalização do Barretos Esporte Clube, não atoa a "nova diretoria" soma 21 pessoas, grupo que quer e pode colocar o Barretos em outro "patamar".

O Diretor Social e Eventos Caio Leite é cara nova na Diretoria do Barretos Esporte Clube, e vem com juventude contribuir para um novo Touro do Vale, em bate papo com Bruno Rocha Caio disse "Para mim estar participando da Diretoria do Barretos é uma realização muito grande, porque eu que sempre fui torcedor, sempre gostei de vir ao estádio com minha namorada, com familia com os tios, mais novo vinha com meu pai eu aprendi a amar muito o Barretos, sou São Paulinho de coração, mas a gente brinca, o dia que jogar São Paulo e Barretos eu sou Barretos...

A partir de hoje vamos lutar pelos interesses da nossa cidade, o pessoal da Diretoria mencionou aqui na reunião de posse, muito importante nós unirmos forças porque hoje Barretos é conhecido pela Festa do Peão e Hospital do Amor e nós temos que fazer essa terceira força que é o Barretos Esporte Clube somar e ser tão comentado e ter tanto sucesso como essas duas que acabei de citar.

É um ano importante, em outubro o Barretos completa 60 anos de história, uma história muito bonita e que pode ficar muito mais bonita ainda a partir de agora, sangue novo e a experiencia do Roberval e com o gás do Dutra, experiencia do Dr. Alicio, essa mistura da experiencia com a juventude pode dar muito certo.

O time é muito bom, muito forte, estamos vindo de um terceiro lugar no ano passado, e se Deus quiser a torcida do Barretos Esporte Clube vai ter muitas alegrias, pode escrever o que estou falando."

 

Créditos Bruno Rocha