27/06/2019

NA MARRA: De falta zagueiro marca 1º gol do Improviso Campeonato!

NA MARRA: De falta zagueiro marca 1º gol do Improviso Campeonato!

Barretos, 27 de Junho de 2019 – 09h07

Publicado por Henrique Fortunato

A equipe do Improviso Presidida pelo conhecido e gente boa Edinho não vem tendo vida fácil na temporada 2019 do Amador Barretense.

Montada com jogadores parceiros do Presida, a equipe tem tudo para se reabilitar na competição, já que nas primeiras rodadas teve confrontos complicados diante de ADPM, Nova Barretos e São Bento, além da primeira rodada ter sido derrotado pela equipe do Paysandu que disputa a Série A pela primeira vez.

E mesmo com derrota na última rodada de goleada para equipe do São Bento, o Improviso pode se animar já que marcou o primeiro gol do certame após 4 rodadas, a derrota por 9x2 foi a primeira partida que a equipe do Presidente Edinho balançou as redes adversárias. Mas o gol não foi feito por atacante, e sim pelo zagueiro Victor Bernardes, conhecido como Vitinho que saiu do banco de reservas quando o placar já estava elástico e teve a oportunidade de cobrar 4 faltas contra a meta do bom goleiro Márcio, balançando as redes já na primeira cobrança, Vitinho ainda acertou a trave na segunda cobrança, e na terceira obrigou o goleiro Márcio a espalmar a bola que ficou no pé do atacante Gabriel que fez o segundo do Improviso no jogo e no campeonato.

O Improviso enfrenta no próximo domingo o José Faleiros em busca dos primeiros pontos.