08/01/2020

MUITA RAÇA: Argentino Maxi Tosi bateu papo com Web Radio Barretos.

MUITA RAÇA: Argentino Maxi Tosi bateu papo com Web Radio Barretos.

 

Barretos, 08 de Janeiro de 2020 – 08h22

Publicado por Henrique Fortunato

Mais um reforço chegou ao Touro do Vale na última Segunda Feira (06), entre eles o argentino Maxi Tosi de 25 anos e tem como desafio agora defender pela primeira vez na carreira um clube paulista.

Com boas passagens nos clubes que defendeu, Maxi foi capitão na maioria das vezes que entrou em campo, e pela personalidade pode ser uma das opções para ganhar a faixa.

Confira um rápido bate papo com o jogador Maxi Tosi:

 

WRB: Antes de iniciar nosso bate papo, seja Bem Vindo a Barretos! Aproveitando, como surgiu o convite para vestir a camisa do Barretos Esporte Clube no Campeonato Paulista da Série A3?

Maxi Tosi: O convite foi a través de um agente, ele falou que tinha o Barretos de São Paulo, e eu quero ter um novo desafio em minha carreira.

 

WRB: Na carreira atuou em alguns times como zagueiro em outros como volante, veio para o Barretos para jogar em qual posição?

Maxi Tosi: Vim pra jogar de zagueiro. Minha posição é zagueiro, independente que joguei de volante.

 

WRB: Alternando entre equipes Argentinas e Brasileiras, qual a principal diferença no estilo de jogo que você percebeu?

Maxi Tosi: O futebol de Argentina e Brasil não é muito diferente. Pelo menos nas divisões de acesso.

 

WRB: Na história do Barretos, poucos estrangeiros vestiram a camisa do Touro, o que a torcida pode esperar de Maxi Tosi?

Maxi Tosi: A torcida pode esperar um jogador com raça, atitude que vai deixar tudo dentro do campo e vai ajudar ao grupo a lograr os objetivos.

 

O Barretos estreia no Campeonato Paulista da Série A3 diante o Grêmio Osasco fora de casa, a partida está marcada para o dia 25 de Janeiro ás 15h00 com transmissão da Web Radio Barretos.