11/07/2019

PROMETE: 7ª Rodada da Série A tem disputas paralelas!

PROMETE: 7ª Rodada da Série A tem disputas paralelas!

Barretos, 11 de Julho de 2019 – 10h09

Publicado por Henrique Fortunato

O Amador Barretense da Série A terá sua 7ª Rodada no próximo domingo, e novamente 6 jogos movimentarão os campos da cidade de Barretos.

E nas 6 partidas que serão disputadas, todas podem ser consideradas as de ¨6¨pontos, quando os times se enfrentam disputando as mesmas posições, confira os jogos de domingo.

 

(6ª) Nova Barretos x José Faleiros (2ª) (Frigorifico)

O Nova Barretos recebe o José Faleiros em busca de vitória para buscar a vice liderança da competição, com 12 pontos e ainda invicta no certame, o Nova Barretos aposta no fator casa para superar a boa equipe do José Faleiros que ocupa a segunda colocação com 13 pontos.

Fique de olho em

Pedrinho (Nova Barretos) e

João Carlos (José Faleiros

 

 

(7ª) Inter Jockey x Predinhos (4ª) (Cavalgando)

Já a equipe do Inter Jockey que vem de vitória tenta se manter no G8 de classificação, e não terá vida fácil diante o 4º colocado Predinhos que é a boa surpresa da competição.

Uma vitória do Inter Jockey pode colocar a equipe de vez na briga por uma vaga na segunda fase, já os Predinhos se garante com um empate.

Fique de olho em

Der (Inter Jockey) e

Sucuri (Predinhos)

 

 

(9ª) São Bento x Vila Nogueira (5ª) (São Bento)

Outro jogo que chama atenção é o duelo entre São Bento e Vila Nogueira, os mandantes precisam da vitória para continuarem na briga por uma vaga na segunda fase, enquanto o Vila Nogueira se garante com um empate nesta rodada.

Fique de olho em

Geraldo (São Bento) e

Maiquinho (Vila Nogueira)

 

 

(8ª) Paysandu x Bandeirante (11ª) (Rochão)

Pensando em classificação para segunda fase, o Paysandu recebe o Bandeirante que tenta fugir do rebaixamento.

Com 7 pontos na tabela, o Paysandu pode ficar perto de uma das vagas para próxima fase com vitória, já o Bandeirante pensa em somar seus primeiros pontos para fugir da Série B de 2020.

Fique de olho em

Jonisson Cipó (Paysandu) e

João Paulo (Bandeirante)

 

(10ª) Unidos do Barretos II x Improviso (12ª) (ADPM)

Após sofrer a maior goleada dos últimos anos do Amador Barretense, a equipe do Unidos do Barretos II precisa vencer a última colocada Improviso para se segurar na Série A da competição. A equipe do Improviso que ainda não somou pontos pode escapar da zona da degola se vencer o jogo na casa do adversário.

Fique de olho

Kaleu (Unidos do Barretos II) e

Gabriel (Improviso)

 

(3ª) Barretos II x ADPM (1ª) (Barretos II)

E por fim, no campo do Barretos II a equipe local recebe a líder da competição ADPM. A partida coloca frente a frente 3ª e 1ª colocada, uma vitória dos mandantes pode levar a equipe para ponta da tabela.

Ainda invicta na competição, a ADPM pensa em vencer e se isolar ainda mais na ponteira da classificação.

Fique de olho

Aguinaldo (Barretos II) e

Naldinho (ADPM)