17/07/2019

CARTOLA: Domingão mita na Liga Faroeste/WRB!

CARTOLA: Domingão mita na Liga Faroeste/WRB!

Barretos, 17 de Julho de 2019 - 15h24

Publicado por Henrique Fortunato

O Brasileirão voltou, e com ele a Liga "Faroeste / Web Radio Barretos" mais uma vez bombou com seus cartoleiros.

E quem se deu bem na rodada foi o cartoleiro José Domingos, conhecido como Domingão que mitou com 174,08 pontos na rodada, disparando também como líder do mês.

A parte debaixo da tabela sem muitas novidades, a briga pelo pior da rodada continua acirrada entre a galera do fundão.

Confira os melhores e os piores da rodada:

 

MITO

1º - Com incriveis 174,08 pontos a equipe "Armazém da Limpeza" vai se consolidando como uma das principais favoritas ao título da Liga, a liderança na rodada fez com que o cartoleiro José Domingos batesse o recorde de pontuação nessas 10 primeiras rodadas da Liga.

Liderado pelo capitão Arrascaeta e seus companheiros de Flamengo Bruno Henrique e Gabriel, Domingão se torna o maior pontuador em uma única rodada da Liga Faroeste/WRB.

 

2º - Com ótima pontuação de 172,35 aparece na segunda colocação da 10ª rodada a equipe "Gusfc" do cartoleiro Gustavo Cardoso.

O cartoleiro também apostou no trio do Flamengo com o capitão Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel, além do lateral Carlinhos do Fortaleza.

 

3º - E não poderia ser diferente, o terceiro colocado na rodada também apostou no trio do Flamengo, alterando apenas faixa de capitão para o atacante Gabriel. Com a boa aposta, o cartoleiro Vinicius DS viu sua equipe "Vinids ADV United" iniciar o mês como um dos candidatos ao título de Julho.

 

LAMBANÇAS DA RODADA :-)

 

149º - O Cartoleiro Peloja manteve a média em mais uma rodada do Cartola, e a parte debaixo da tabela mais uma vez foi o lugar da equipe "Pelo SC" que somou 40,31 pontos, muito por 5 jogadores escalados não pontuarem na rodada. Além dos negativados Nonato e Thiago Neves.

 

150º - Figurinha fácil fácil na parte debaixo da tabela, em mais uma rodada a equipe "Mialichi F.C" fez catastróficos 39.91 pontos. As apostas do cartoleiro Gustavo Mialichi não foram bem na rodada, exemplos de Apodi e Thiago Neves que fizeram pontuação negativa.

 

MICO

151º - Ser o último colocado em 151 cartoleiros não é tarefa fácil, mas Carlão consegue tirar isso de letra e mais uma vez é o MICO da rodada, com os negativados Pituca, Marinho e Thiago Neves a equipe "BeiçãoFC to di volta" caminha em passos largos para ser um dos copos de leite da competição.