14/01/2020

CONTRATO: Zezinho vira Rocha e assina com Bangu RJ!

CONTRATO: Zezinho vira Rocha e assina com Bangu RJ!

Barretos, 14 de Janeiro 2020 – 09h14

Publicado por Henrique Fortunato

Dias atrás a Web Radio Barretos publicou que o atacante Zezinho Ex Touro do Vale estava treinando com o Bangu do Rio Janeiro, após bons treinos e amistosos, o atacante foi contratado de forma definitiva e poderá estrear diante o Vasco da Gama.

O apelido Zezinho ficou para trás, no Bangu o rápido e driblador jogador passa a ser chamado de Rocha.

O Bangu conta os dias para estrear no Campeonato Carioca, no próximo domingo, 19, contra o Vasco da Gama. Buscando peças de reposição em relação a 2019, a equipe de Moça Bonita acertou com mais um atleta. O atacante Rocha, 22 anos, já foi integrado ao time e realizou a pré-temporada em Pinheiral, tornando-se nova opção para o técnico Eduardo Àllax.

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, Rocha tem experiências no futebol paulista. Por lá, defendeu o Barretos, Olímpia, Inter de Bebedouro e Osvaldo Cruz. Ele se diz acolhido pelo companheiros alvirrubros e fala sobre seu estilo de jogo:

– É uma grande oportunidade e espero dar o melhor, ajudando da melhor maneira possível o Bangu. Fui bem acolhido aqui e estou me entrosando bem. Aos poucos vou mostrando minha forma de jogar, que é com velocidade e indo para cima dos adversários. Trabalhando forte, tudo dará certo para a gente – afirma Rocha, que é natural de Sítio Novo, Rio Grande do Norte.

O Bangu inicia na tarde desta segunda-feira, 13, a última semana de treinamentos antes do pontapé inicial na Taça Guanabara. Em 2019, o Alvirrubro ficou na terceira colocação do Campeonato Carioca.