01/08/2019

BEC NA A2? CEO descarta Red Bull Brasil no Paulistão 2020!

BEC NA A2? CEO descarta Red Bull Brasil no Paulistão 2020!

Barretos, 01 de Agosto de 2019 – 08h53

Publicado por Henrique Fortunato

Uma publicação do site “Isto É” animou os torcedores do Touro do Vale que sonham com a possível vaga na Série A2 de 2020.

A expectativa da Diretoria do Barretos é que, com a saída do Red Bull Brasil do Paulistão, a vaga da Série A1 fique com a equipe do Água Santa terceira colocada na Série A2, e o Touro do Vale ocuparia a vaga do Água Santa na Série A2 de 2020.

 O CEO da equipe do Reb Bull Brasil que agora administra a equipe do Bragantino após a fusão, disse que está confirmado que a equipe do Red Bull Brasil não disputará o Paulistão de 2020, já que todo empenho está voltado a equipe do Bragantino, confira parte da entrevista do CEO Thiago Scuro ao Programa “Dentro da área”, da TV Altiora:

“À frente da parceria entre o Red Bull Brasil e o Bragantino, Thiago Scuro, começou a dar pistas sobre a abordagem da gestora quanto à disputa do Campeonato Paulista. Como já era esperado, o dirigente confirmou que o RB Brasil não irá disputar o torneio, já que a prioridade é a equipe de Bragança Paulista. No entanto, ele ainda não divulgou maiores detalhes. O que se sabe é que a vaga continua em aberta”.

“A opção dos dois times disputarem o Paulista não é possível, porque nós temos a mesma empresa acionista de dois times na mesma competição. Então a Lei Pelé não permite que isso aconteça. Obviamente a prioridade nossa passou a ser o Reb Bull Bragantino a partir do momento em que nós fizemos o acordo. Então agora nós estamos avaliando o melhor caminho, como colocar a melhor decisão para o Red Bull Brasil, e possivelmente em mais um mês a gente anuncia isso, deixa claro para a torcida”, disse Thiago Scuro, durante a participação no programa Dentro da Área, da TV Altiora.

 

Link da matéria completa

https://istoe.com.br/ceo-descarta-red-bull-brasil-no-paulistao-e-confirma-permanencia-em-braganca/