22/01/2020

UFA: Jogadores do BEC começam aparecer no BID!

UFA: Jogadores do BEC começam aparecer no BID!

 

Barretos, 22 de Janeiro de 2020 – 07h46

Publicado por Henrique Fortunato

 

O Barretos conseguiu inscrever os jogadores aos 44 minutos da segunda etapa, a data limite para inscrição era dia 15 até as 18 horas, e foi nos minutos finais que o Touro do Vale inscreveu seus jogadores, muito pela burocracia de registrar a chapa da nova diretoria da equipe.

Após as inscrições, o aguardo era para que os jogadores aparecessem no BID para terem condições de jogo diante o Grêmio Osasco na primeira rodada no próximo sábado, mas a demora de inserção no BID causou uma certa tensão em alguns grupos de torcedores nas redes sociais.

Mas nesta terça feira (21) alguns nomes começaram a aparecer no BID, o goleiro Junior Oliveira, o atacante João Henrique e o lateral Murilo Ceará já constavam no site da CBF na tarde de ontem, até então, o Barretos era o único time da Série A3 que não tinha seus jogadores vinculados no site da Federação Paulista de Futebol.

A expectativa é que os 17 inscritos esteja a disposição do técnico Ricardo Moraes para a estreia do Touro do Vale na cidade de Osasco diante o Grêmio Osasco.

O time base pode ser formado por:

Junior Oliveira,

Daniel, Xandão, Arthur Sanches e Murilo Ceará.

Elias, Fernando Aguiar e Branquinho,

Tiago Silvy, Anderson Magrão e Patrick.

 


A Web Radio Barretos transmite todas as informações e emoções da partida neste sábado a partir das 14h30 direto do estádio José Liberati em Osasco.