04/02/2020

SITUAÇÃO: Fisioterapeuta Tiago Remiro explica condições de atletas no DM!

SITUAÇÃO: Fisioterapeuta Tiago Remiro explica condições de atletas no DM!

Barretos, 04 de Fevereiro de 2020 – 09h25

Publicado por Henrique Fortunato

 

O Barretos Esporte Clube enfrenta na próxima sexta feira (07) a equipe do Capivariano pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2020, comissão técnica e jogadores já iniciaram os trabalhos em preparação da partida nesta terça feira.

Com número reduzido de opções, o técnico Ricardo Moraes vai quebrando a cabeça na montagem da equipe, mas pode ter boas novidades nos próximos dias.

Em bate papo como Fisioterapeuta do Touro do Vale, Tiago Remiro explicou a situação dos jogadores que estão fazendo tratamento para voltar a campo, confira o que disse Tiago sobre os jogadores Udson (lateral esquerdo), Guilherme Andrade (Volante/Lateral) e o zagueiro Arthur Sanches que se lesionou na partida diante o Paulista.

“O Udson está à disposição para entrar nos jogos e ganhar ritmo de jogo, clinicamente está muito bem, o Guilherme teve um desconforto na panturrilha, tratamos e estamos readaptando a parte de campo, é um atleta que estava a um tempo parado e precisa evoluir com a parte física, caso necessário, Guilherme já pode ficar como opção podendo contribuir nos 15 ou 20 minutos finais. O Arthur é o que deve demorar um pouco mais, teve uma lesão grau 2 do músculo posterior da coxa, a estimativa para volta é de 30 a 40 dias, mas vamos tentar reduzir para 15 a 20 dias com tratamento de até 3 períodos, mas é uma situação difícil”, finalizou o fisioterapeuta.

Dos 3 jogadores, apenas Udson ainda precisa de inscrição na Federação Paulista para ser opção do técnico Ricardo Moraes.