07/02/2020

NO AGUARDO: BEC inscreve 5 jogadores e aguarda BID para liberação!

NO AGUARDO: BEC inscreve 5 jogadores e aguarda BID para liberação!

Barretos, 07 de Fevereiro de 2020 – 08h59

Publicado por Henrique Fortunato

 

O Barretos Esporte Clube joga na noite desta sexta-feira ás 20 horas no estádio fortaleza pela 4ª rodada do Paulistão A3 em confronto com o Capivariano.

E o técnico Ricardo Moraes pode ter novidades no banco de suplentes, a diretoria inscreveu na tarde de quinta-feira (06) mais 5 jogadores para qualificar ainda mais o elenco do Touro do Vale.

Confira os atletas que foram inscritos, e aguardam agora a liberação pelo BID da CBF:

Udson – 23 anos

Lateral Esquerdo, defendeu o Touro do Vale na temporada 2019, foi um dos destaques da equipe, inclusive fazendo gols, após se recuperar de lesão, teve sua inscrição enviada e agora aguarda liberação do BID para ficar à disposição do técnico Ricardo Moraes.

Diego Macedo – 32 anos

Lateral Direito, defendeu as cores do Corinthians entre outras equipes, chegou a pouco tempo no BEC, em 2019 fez 5 jogos pelo Santo André.

Rodriguinho – 21 anos

Meia de ligação, o jovem e rápido Rodriguinho já treina com a equipe desde o início de Janeiro e deve fazer sua estreia na noite desta sexta-feira caso seja liberado pelo BID.

Wesley – 23 anos

Vindo do Brasil de Pelotas, o driblador atacante é uma das novas opções do técnico Ricardo Moraes, com característica impar no elenco, pode ser uma boa opção de ataque para o time Barretense.

Eduardo – 21 anos

Emprestado pelo Votuporanguense, o atacante Eduardo defendeu o Taquaritinga em 2019 e se torna uma das opções de referência no ataque do Barretos. Com característica diferente do centro avante Magrão, Eduardo pode ganhar chances e brigar pela titularidade.