13/02/2020

SINAL VERMELHO: BEC sofre goleada e junta cacos para sábado!

SINAL VERMELHO: BEC sofre goleada e junta cacos para sábado!

 

Barretos, 13 de Fevereiro de 2020 – 09h43

Publicado por Henrique Fortunato

 

O Barretos Esporte Clube foi até Rio Claro na quarta feira e voltou com a mala cheia de problemas para o confronto diante o Nacional no próximo sábado, além da sonora goleada de 4x1, o técnico Ricardo Moraes terá mais problemas para escalar o time que enfrenta o Nacional no Estádio Fortaleza.

A notícia boa vem para volta de Xandão que cumpriu suspensão nesta rodada e deverá voltar ao time ocupando a vaga do improvisado Udson.

Com uma escalação com vários “improvisos” o Barretos sofreu um revés com consequências sérias na tabela de classificação, hoje ocupa a 14ª colocação, ficando 1 ponto da zona de rebaixamento.

E a expectativa de vitória na próxima rodada vem acompanhada por várias indefinições, a maior delas pela falta de opção do técnico Ricardo Moraes com um elenco que tem apenas dois zagueiros e um deles no departamento médico por pelo menos mais 15 dias.

Com improvisações na função de volante e zagueiros, o Barretos tenta inscrever um goleiro até a próxima sexta feira (14), já que com a expulsão infantil do goleiro Junior Oliveira que fez boa partida, o time ficou com apenas um goleiro, o jovem Zé Eduardo de apenas 19 anos que atuou apenas em categorias de base.

A situação é crítica, aparentemente fora de campo algumas pendencias foram resolvidas com os jogadores, agora o retorno dentro de campo precisa ser imediato, já que um resultado que não seja a vitória dentro de casa diante o Nacional pode levar o time para zona de rebaixamento.