16/02/2020

E AGORA? Goleiro André é destaque em vitória do Barretos!

E AGORA? Goleiro André é destaque em vitória do Barretos!

Barretos, 16 de Fevereiro de 2020 – 07h18

Publicado por Henrique Fortunato

 

O goleiro André Luiz de 24 anos chegou dois dias antes da partida diante o Nacional, contratado de última hora após a expulsão do titular Junior Oliveira fez sua estreia e deixou boa impressão para os torcedores e comissão técnica do Barretos Esporte Clube.

Autor de pelo menos 3 defesas que impediram a abertura do placar pelo Nacional, o goleiro mostrou muita qualidade nas saídas em bolas aéreas e tranquilidade com a bola no pé, inclusive participando por várias vezes do início das jogadas em lançamentos longos.

Com passagens por Sampaio Correa, Portuguesa Santista e outras equipes, André Luiz com apenas uma partida já coloca em “xeque” a titularidade de Junior Oliveira após cumprir suspensão.

Para muitos torcedores, o goleiro foi o principal destaque da partida, dono das bolas alçadas na área do Barretos, André ainda fez um milagre defendendo um chute a queima roupa após bate rebate dentro da área do Touro.

O técnico Ricardo Moraes tem a semana cheia para treinamentos, a definição da equipe titular deve sair apenas na próxima sexta feira na última atividade antes o duelo contra o Rio Preto na casa do adversário no sábado(22).