21/02/2020

JOIA RARA: Jovem Barretense é contratado pelo Inter de Porto Alegre!

JOIA RARA: Jovem Barretense é contratado pelo Inter de Porto Alegre!

Barretos, 21 de Fevereiro de 2020 – 22h30

Publicado por Bruno Rocha

 

O Repórter da Web Radio Barretos Bruno Rocha bateu um papo com o jovem Heitor de 14 anos contratado pelo Internacional de Porto, inclusive já esteve em terras gaúchas para início das atividades.

Confira o bate papo com o jogador:

 

Bruno Rocha: Boa tarde Heitor, primeiro parabéns por essa conquista, de jogar no Internacional, nos apresente quem é o Heitor? Onde jogou? Posição? Idade?

Heitor: Sou aluno do Bfk, jogo de Volante, tenho 14 anos, eu já fui fazer testes no Atlético Paranaense, Curitiba, Ferroviária, São Paulo, mas apenas testes, não cheguei a jogar nenhuma competição por eles.

Bruno Rocha: Falando sobre a BFK, que você pode nos passar sobre essa grande escolinha na cidade, como foi sua chegada ao Internacional?

Heitor: Eu estou na escolinha desde o começo dela, e a Bfk vem crescendo cada vez mais, entrando em competições e conseguindo resultados importantes.

Quando fui ao clube estava acompanhado do prof Dudu, e Graças a Deus fui aprovado, e devo me apresentar permanentemente lá no dia 27

Bruno Rocha: Como você chegou no internacional?  Foi através de competição? Peneira?

Heitor: Foi em uma competição de futsal em Florianópolis, que saímos campeões, e na final havia um olheiro do Inter, q convidou pra fazer teste no clube

Bruno Rocha: Legal isso mostra a força da BFK em Barretos e região, e sua expectativa, no Internacional, você já treinou por lá? Sua família que estão achando? Nos resume esse sonho que está prestes a realizar.

Heitor: Quando fui, n cheguei a treinar com a base, apenas com os que estavam na mesma situação que eu, mas lá é muito bonito, a estrutura as pessoas que ficam por lá, o geral.

Minha família, sempre me apoiou nas minhas escolhas, e dizem que se é o que eu quero, tenho que tentar.

É maravilhoso essa sensação de que um sonho está prestes a ser realizado, mas sei que vou ter muita saudade daqui, da minha família, dos momentos, de tudo, mas se Deus quiser no futuro vai valer a pena.

Bruno Rocha: Heitor, a equipe esportiva Web Rádio Barretos, deseja sorte a você, que Deus abençoe graciosamente, e passe suas últimas considerações, além deixe uma mensagem as crianças que sonham em ser jogador de futebol.

Heitor: Muito obrigado, se Deus quiser vai dar certo!

E para você que tem o mesmo sonho, nunca desista, continue treinando, com fé e foco, temos muitos exemplos de jogadores que entraram em clubes depois de adultos.