16/03/2020

NO GATO E NO PEIXE: Barretos pensa em classificação, mas zona de rebaixamento tá perto!

NO GATO E NO PEIXE: Barretos pensa em classificação, mas zona de rebaixamento tá perto!

Barretos, 16 de Março de 2020 – 09h15

Publicado por Henrique Fortunato

 

Com o empate diante o Desportivo Brasil em Porto Feliz no último sábado, o Barretos ainda sonha com a classificação para a próxima fase, mas a situação não é nada fácil, além de ter que vencer 3 das últimas 4 partidas e empatar 1, o Barretos enfrenta nada mais que o 1º e 2º colocado, Noroeste e São Bernardo respectivamente.

Com 7 vagas na disputa para segunda fase, já que o Norusca garantiu uma das vagas na última rodada com a vitória sobre o Olímpia de 3x1.

Se na parte de cima da tabela a situação tá ruim, no extremo dela também situação delicada, ocupando a 12ª colocação na tabela, o Barretos está apenas 2 pontos da zona do horror, e tem na última rodada a equipe do Marília que briga para fugir da Bezinha.

O problema olhando para parte de baixo da tabela é que Grêmio Osasco (13º colocado) e Primavera (14º) estão começando a jogar melhor no certame.

Ainda sem saber se o Campeonato Paulista da Série A3 vai paralisar, o Barretos continua com suas atividades visando o próximo compromisso diante o Linense no Estádio Fortaleza agendado para próxima sexta feira.