18/09/2020

PRA ESQUECER: BEC retorna no Paulista sofrendo goleada!

PRA ESQUECER: BEC retorna no Paulista sofrendo goleada!

Barretos, 18 de Setembro de 2020 – 22h00

Por Gustavo Mialich

Na tarde noite desta sexta-feira(18/09) o Barretos Esporte Clube voltou a campo pela 12°  rodada do campeonato paulista serie A3 diante ao Linense, após a paralização por conta da pandemia do novo coronavírus, o que se viu foi um time apático sem poder de criação de jogadas ofensivas e o sistema defensivo batendo cabeça.

O primeiro tempo   mostrou um Linense a procura do gol desde o primeiro minuto, o esforço foi recompensado aos 22 minutos com a abertura do placar com o jogador Jayme, depois do primeiro gol o time visitante continuou pressionando na tentativa de ampliar o placar, o segundo gol saiu aos 32 após a cobrança de pênalti convertida pelo experiente Thiago Humberto.

O BEC voltou para o segundo tempo com duas substituições saindo Renato e Ratinho para entrada de Dudu “Pitbull” e Alessandro, os 15 primeiros minutos da segunda etapa o Barretos conseguiu neutralizar o time adversário.

Mas o que estava ruim piorou com um segundo pênalti assinalado pelo árbitro da partida e convertido pelo atacante João aos 65 minutos, para não dizer que o Bec não teve nenhuma chance o touro do vale teve uma falta há dois passos da grande área que o camisa 10 Raul Muller cobrou e a bola acabou parando na barreira formada pelo goleiro Thiago Passos.

O treinador do Bec Viriato Mendes ainda tentou jogar suas últimas fichas fazendo as três substituições na qual tinha direito. O que estava ruim piorou com o gol contra, marcado pelo zagueiro Roberth que cabeceou contra para a própria meta sem chance de defesa para o goleiro Pedro sacramentando assim a vitória por 4 a 0 do Linense para cima do Barretos.

 

Dados do jogo:

Barretos:  Pedro, 2Vinicius, Roberth, Ratinho(Alessandro), Jonilson, Edson Rocha, Renato(Dudu Pitbul), Danilo Brayan(Deriky), Icaro(Hamilton), Raul Muller, Fabrício(Bismark)

Técnico: Viriato Mendes

Linense: Thiago Passos, Felipe, Islan, Ricardo, Jeverson, Fabio Junior, Jayme(Joao Carlos), Cicero(Maicki), Marcos Vinicius(Thiago), Thiago Humberto(Leonardo Torres), Joao (Luan Henrique)

Técnico: Xandão  

Gols: Jayme 22:00 1T Linense 10 Thiago Humberto(Pênalti) 32:00 1T  Joao - (Penalti)  65:00 2T  Roberth (Contra) 90 + 4 2T

 

 Arbitragem:

Arbitro: João Batista do Nascimento Avelino

Arbitro Assistente 1: Gilberto Aparecido Romachelli

Arbitro Assistente 2: Ricardo Luis Buzzi

Quarto Arbitro: Paulo Cesar Francisco