30/09/2020

MATEMÁTICA: O que o BEC necessita para se livrar do rebaixamento

MATEMÁTICA: O que o BEC necessita para se livrar do rebaixamento

Barretos, 30/09/2020-17:50

Gustavo Mialich

 

MATEMÁTICA: O que o BEC necessita para se livrar do rebaixamento

 Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do campeonato paulista da série A3 o Barretos ocupa a 14° colocação na tabela, um ponto acima da zona do rebaixamento na frente apenas de Grêmio Osasco e Paulista.

Dependendo apenas de suas forças para se livrar do rebaixamento, pensando um passo por vez o primeiro passo seria um empate no próximo sábado fora de casa contra o vice-líder São Bernardo e depois jogando a sua vida contra o Marilia no estádio Fortaleza.

Por isso abaixo mostraremos os cenários favoráveis para escapar da tão temida 4° Divisão Paulista:

14 RODADA:

 Sexta-feira (02/10):

Paulista x Linense: Vitoria do Linense que ainda briga por classificação, e  com uma derrota já rebaixa o Paulista que ocupa a última posição, com um empate o Paulista ainda nao esta matematicamente rebaixado podendo chegar a 14 pontos e ainda tendo que depender de outros resultados.

Marilia x Desportivo Brasil: Um ponto à frente do Bec na 13° colocação o Marília precisa empatar ou perder, já que com uma vitória sobre o São Bernardo o Barretos sobe uma posição na tabela ficando na 13° colocação.

Grêmio Osasco x Capivariano: O jogo chave da rodada para Barretos o Grêmio Osasco tem que perder, já que com um empate ou vitória ultrapassa o Barretos fazendo com que o touro entre na zona rebaixamento e jogue com peso nas costas ainda maior no dia seguinte.

Sábado 03/10:

São Bernardo x Barretos:  Com os cenários acima ocorrendo, trazer um empate de São Bernardo pode ser considerado um ótimo resultado e uma vitória nem se fala pois com uma vitória o BEC tem chances remotas de classificação. Pensando numa provável derrota os times abaixo do touro na tabela Paulista e o Grêmio Osasco terão que ter perdido suas respectivas partidas no dia anterior, para que o Barretos não entre na zona do rebaixamento.