02/10/2020

SORTE: Rodada ajuda e BEC só depende de si para se livrar do rebaixamento

SORTE: Rodada ajuda e BEC só depende de si para se livrar do rebaixamento

Barretos, 02/10/2020 – 20:30hs

Gustavo Mialich

SORTE: Rodada ajuda e BEC só depende dele para se livrar do rebaixamento

Após partidas realizadas na tarde desta sexta-feira os times abaixo do Barretos Grêmio Osasco e Paulista tropeçam e touro do vale só depende das próprias forças para evitar o seu rebaixamento para a 4° divisão do futebol paulista.

As 15:00 o touro teve de secar o Paulista diante ao Linense, no estádio Jaime Cintra o paulista abriu o placar logo aos 4 minutos após trabalhada do goleiro adversário que cominou num pênalti que foi convertido pelo atleta Léo Mineiro.  Neste momento o Barretos entrava na zona do rebaixamento com os mesmos 13 pontos sendo superado em números de vitorias, este cenário foi mudado nos minutos finais do segundo tempo com o empate do Linense com gol marcado pelo zagueiro Islan de cabeça.

Já as 17:00 foi a vezes foi a vez de Grêmio Osasco e Capivariano se enfrentarem no estádio José Liberatti, logo no primeiro lance da partida o time de Osasco abriu o marcador com o atacante Márcio Kaique, após o goleiro tentar saindo driblando.

Novamente o BEC se via no Z2, o capivariano chegou ao empate ainda no primeiro tempo com o lateral Denis Leite aos 46 minutos. Neste momento o touro precisaria ganhar no dia seguinte para depender de si próprio, mas com a virada do capivariano com o gol saindo aos 50 minutos o bec permanece na 14° colocação, Ganhando amanhã o touro já escapa do rebaixamento, se não terá de esperar para decidir sua situação no sábado 10/10 contra o Marilia.