16/10/2020

BRASILEIRO SERIE D: Jogadores com ligação com a cidade e técnico ídolo em Barretos disputam a 4° divisão nacional

BRASILEIRO SERIE D: Jogadores com ligação com a cidade e técnico ídolo em Barretos disputam a 4° divisão nacional

 

Barretos, 16/10/2020 – 21:10hs

Gustavo Mialich

 

BRASILEIRO SERIE D: Jogadores com ligação com a cidade e técnico ídolo em Barretos disputam a 4° divisão nacional

A série D do campeonato brasileiro que teve seu início no dia 19 de setembro, e com ele vários futebolistas conhecidos dos barretenses estão disputando o acesso para a série C do brasileiro.

Pelo Guarany de Sobral está o goleiro Adilson Junior, o atleta de 31 anos não está com vida fácil pela equipe cearense pois a equipe ocupa a última colocação do grupo 3 com 4 pontos, sendo 4 derrotas, 1 empate e 1 vitória.

Já o zagueiro Marcus Vinicius mais conhecido como “Alemão“ que disputou o varzeano pela ADPM, está disputando a série D pelo tupynambás time mineiro de Juiz de Fora até o momento foram 3 jogos como titular, a sua equipe ocupa quinta colocação do grupo 6 com 2 vitorias 3 empates 1 derrota após seis rodadas realizadas.

Pelo Bangu está o atacante Rocha por esse nome ninguém vai saber quem é, mas se falar Zezinho todo barretense envolvido no futebol ira saber. Garoto que começou na várzea na equipe do Barretos ll da Dona Sonia, logo com seu potencial ganhou chance no Barretos Esporte Clube onde foi ganhando seu espaço e sendo o queridinho da torcida, com sua ida ao time carioca mudou seu nome para Rocha, nas 6 rodadas realizadas da série D o atleta  participou das tres primeiras rodadas e depois se contundiu, o Bangu é líder do grupo 7 com 12 pontos, sendo 3 vitorias e 3 empates, o Rocha volta a campo com o Bangu na tarde desse sabado contra a Ferroviaria as 16:00 horas no estadio Moça Bonita em Bangu.

Não poderíamos deixar de falar de Vilson Tadei, de todos citados é o que tem mais identidade com Barretos sendo como jogador ou como técnico. Tadei está há 2 temporadas na equipe do Distrito Federal sendo bicampeão do estadual, neste ano o título veio nos pênaltis após derrotar o rival brasiliense por 4 a 3. Já pelo Brasileirão serie D o inicio de disputa não ´poderia estar melhor, líder do grupo. O meia Norton que vestiu a camisa do touro em 2016 sob comando de Tadei também está na equipe gamense, a próxima partida de Tadei e seu auxiliar e filho Maycon no comando do Gama será neste sábado as 16:00 horas dentro de casa contra o Bahia de Feira de Santana.