28/10/2020

Ação Torcida Organizada Independente de Barretos:Todos contra a fome

Ação Torcida Organizada Independente de Barretos:Todos contra a fome

Barretos 28/10/2020-17:55

Gustavo Mialich

Ação Torcida Organizada Independente de Barretos

Aconteceu nessa terça no Instituto Viver Bem,no projeto mercado solidário,ação da torcida organizada independente de Barretos.

Ação levou a instituição 100 kg de alimentos não perecíveis,100 marmitex,120 refrigerantes,além de produtos de limpeza. 
Presidente JP da torcida ficou feliz em sua primeira ação da torcida.


Sempre pensamos em fazer algo ao próximo,e conhecemos o trabalho do Instituto Viver Bem,e vemos a dias pedindo doações,através do nosso grupo de Barretos,conseguimos levantar toda essas doações,essa nossa primeira ação,porém já estamos começando a organiza a nossa segunda ação,no caso também será no Instituto Viver Bem,porém vamos fazer agora para as crianças,e a todos que participaram dessa ação,que estiveram ou nas doações ou fazendo a comida minha gratidão,sem vocês isso não iria acontecer a todos meu muito obrigado,afirmou o presidente da torcida Barretense JP.

Já o coordenador do Instituto Viver Bem Bruno Rocha,ficou muito feliz por a instituição ser a primeira na ação da torcida.

Só venho agradecer esses guerreiros,que a alguns meses atrás foi ridicularizado por alguns,por apenas expressar sua paixão ao clube,infelizmente algumas pessoas,não sai da suas cadeiras e não pensam no próximo,esses guerreiros saíram da sua poltrona e mostraram com o bem, que aqueles que usaram a rede social para falar mal ou zuar do protesto deles,que vale ressaltar que não fizeram mal ninguém,se vão agora aplaudir e se inspirar em fazer algo ao próximo como esse grupo fez,fica aqui minha gratidão a eles,afirmou Bruno Rocha.

Fica os parabéns a Torcida organizada Independente sub sede de Barretos pelo gesto,e nos ensina o mal se pega fazendo o bem,sai da sua poltrona e faça pelo o próximo.

Ame o próximo como a ti mesmo,isso que foi ensinado com ação da torcida, PARABÉNS ....