04/11/2020

LUIZ FELIPE: O zagueiro Colinense destaque da Lazio

LUIZ FELIPE: O zagueiro Colinense destaque da Lazio

 

Barretos, 04/11/2020 -12:10hs

Gustavo Mialich

LUIZ FELIPE: O zagueiro Colinense destaque da Lazio

O zagueiro Luiz Felipe Ramos Marchi de 23 anos filho do torcedor assíduo do Barretos ll Silvão, vem sendo um dos homens de confiança do técnico e ex jogador Inzaghi na Lazio, o jovem nascido na cidade vizinha Colina vem ganhando seu espaço no futebol internacional.

Começando sua carreira futebolística no Ituano, com apenas 17 jogos pelo galo de Itu Luiz Felipe foi vendido em 2016 para a Lazio, mas no seu primeiro ano foi emprestado para o Salernitana time da segunda divisão italiana, com 7 jogos e 1 gol marcado na temporada 2016/2017 e retornando para a Lazio para a temporada seguinte onde vem sendo titular. Em 2019 foi convocado para o Torneio de Toulon um campeonato de seleções sub -23 que é realizado na França torneio esse que serve de preparação para as olimpíadas.

No início deste ano foi novamente convocado por André Jardine para a seleção olímpica para um período de treinos na Granja Comary, mas por causa da pandemia do coronavirus esses treinos foram adiados, ainda no começo do ano mais um fato marcou a carreira do zagueiro Luiz Felipe, o jovem foi sondado e vem sendo monitorado pelo Barcelona, mas as negociações entre ambas as equipes não chegaram no âmbito de valores. Com grandes chances de ser convocado para disputar as olimpíadas no ano que vem m entrevista ao globoesporte.com Luiz Felipe diz que está na melhor fase de sua carreira e que almeja e vem trabalhando para ter uma oportunidade na seleção principal do técnico Tite.