22/03/2021

BARRETENSE SE DESTACA NA LIGA DE BASQUETE FEMININO

BARRETENSE SE DESTACA NA LIGA DE BASQUETE FEMININO

 

BARRETENSE SE DESTACA NA LIGA DE BASQUETE FEMININO

A Ala/Pivô Barretense Mari Dias vem se destacando no basquete feminino pela sua equipe o Ituano onde está na sua segunda temporada na equipe rubro-negra, o campeonato está apenas no seu início com duas rodadas realizadas. Na partida de ontem 21/03 válida pela segunda rodada o ituano perdeu para a LSB/RJ por 82 a 77 em jogo transmitido pela TV Cultura.

Na estreia a equipe de Mari venceu o Santo André por 91 a 90 em jogo emocionante decidida na prorrogação, além da vitória do Galo, a noite foi repleta de recordes e marcas pessoais das atletas do Ituano:

PALMIRA

- 33 Pontos: recorde pessoal de pontos marcados em uma partida, em 10 anos na LBF;

- 9 Bolas de três pontos: recorde da história da LBF em bolas convertidas em uma partida;

- 1.888 Pontos: assume como a quarta maior cestinha da história da LBF.

 

JOICE

- Triplo-Duplo: segundo triplo-duplo registrado na história da LBF, ambos pela armadora, essa marca é quando um jogador consegue atingir, no mesmo jogo, números duplos, ou seja, 10 ou mais nas estatísticas de pontos, assistências, rebotes, tocos ou roubos de bola.

 

O destaque fica para o recorde pessoal conseguido por Mari Dias onde em uma mesma partida conseguiu 14 rebotes batendo sua marca anterior de 12 rebotes do dia 10/05/2019 na partida contra o Sorocaba. Mari volta à quadra com sua equipe no dia 04/04(Domingo) diante do SESI/Araraquara as 14:00 horas com transmissão pela TV Cultura.

 

Nas redes sociais pode se ver várias postagens de incentivos e de muita torcida para a mesma, incluindo da treinadora Cíntia da APAB/ Barretos a mesma é conhecida por ser uma grande professora e treinadora, ela mandou vibrações positivas para Barretense.

 

A Web Radio Barretos deseja uma excelente temporada para você Mari, que consiga todos os seus objetivos e esperamos vê-la em futuras convocações da seleção feminina de basquete!!!