29/03/2021

CAMPEONATO PAULISTA A3 SEGUE PARALISADO COM DATA DE RETORNO PARA 11 DE ABRIL

CAMPEONATO PAULISTA A3 SEGUE PARALISADO COM DATA DE RETORNO PARA 11 DE ABRIL

CAMPEONATO PAULISTA A3 SEGUE PARALISADO COM DATA DE RETORNO PARA 11 DE ABRIL

 Na tarde de hoje os clubes da serie A3 juntamente com a FPF se reuniram de forma virtual para discutirem o retorno do Campeonato da e ficou definido que a competição segue paralisada até o dia 11/04, data que esta prevista o término da Fase Emergencial  do Plano São Paulo.Sigam abaixo a nota divulgada pela Federação Paulista de futebol:

 

São Paulo, 29 de março de 2021.


A Federação Paulista de Futebol, os 16 clubes do Paulistão A3, os Sindicatos dos Atletas, dos Árbitros e dos Treinadores se reuniram virtualmente nesta segunda-feira. Abaixo, as deliberações deste encontro:


•    A Federação Paulista de Futebol discutiu com os clubes propostas de readequação das datas da competição, que acarretarão enorme sacrifício das equipes. Este cenário, com a renovação da fase emergencial, gera um enorme retrocesso no controle de saúde dos atletas e comissões técnicas, além de um prejuízo técnico inestimável. Os clubes reiteraram que o futebol não comporta mais qualquer adiamento do retorno da competição, exceto o Rio Preto Esporte Clube que propôs a paralisação do campeonato;


•    A FPF e os clubes se reunirão novamente nos próximos dias para novo Conselho Técnico, em que será definida nova tabela da competição;


 

    Os 16 clubes do Campeonato Paulista – Série A3 externam contrariedade à falta de critérios médicos e científicos na decisão de prorrogar o período de paralisação do futebol. Os clubes e a FPF se mantêm unidos para realizar o término da competição no prazo previsto, 6 de junho.

 

FONTE: https://futebolpaulista.com.br/Noticias/Detalhe.aspx?Noticia=17141