12/07/2021

MAIS UM BARRETENSE CONTRATADO PARA A DISPUTA DO MINEIRO SUB-20

MAIS UM BARRETENSE CONTRATADO PARA A DISPUTA DO MINEIRO SUB-20

MAIS UM BARRETENSE CONTRATADO PARA A DISPUTA DO MINEIRO SUB-20

O jovem Ezequiel Da Silva Cantil de 20 anos é mais barretense que está disputando o Campeonato Mineiro categoria Sub-20, o jovem foi contratado pela equipe do Tupi, conhecido na várzea barretense como “Di mentira” o jovem começou a trilhar seus passos no futebol através do técnico Vaguinho na LVF.   

Ezequiel chegou até o “Galo Carijó” através do Magal do independente que foi disputar um campeonato em Guairá onde estava um observador que tinha contatos de dirigentes da equipe mineira.

A estreia do jovem aconteceu no sábado 10/07 diante da equipe do Santarritense, o Tupi venceu o Santarritense pela nona rodada do Campeonato Mineiro Sub-20 de virada e fora de casa, o Galo Carijó venceu por 3 a 2 no estádio Municipal Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí, Keyvn e Gustavo Canjão abriram 2 a 0 no placar para o Santarritense no primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, Aleksander diminuiu para o Tupi. A virada saiu o segundo tempo com dois gols de Augusto. Com o resultado, o Tupi chegou a sete pontos e está em quarto lugar no Grupo B.