22/07/2021

ÍDOLO DO BEC BATEU UM PAPO COM A WEB RÁDIO BARRETOS

ÍDOLO DO BEC BATEU UM PAPO COM A WEB RÁDIO BARRETOS

 

ÍDOLO DO BEC BATEU UM PAPO COM A WEB RÁDIO BARRETOS

O volante Peterson de 33 anos ídolo da torcida barretense bateu um papo com a Web Rádio Barretos falando de como está sendo a temporada de 2021 para ele, Peterson teve quatro passagens pelo BEC (2011,2012,2015 e 2018), onde conseguiu dois acessos pelo touro.

Peterson começou 2021 jogando o maranhense pelo Pinheiro e atualmente está jogando o Carioca série A2 pelo Artsul onde foi campeão da taça Santos Dummont equivalente ao primeiro turno do carioca. Sigam a entrevista que o “Pet 5” teve com a nossa equipe:

WRB: Tudo bem Peterson como está sendo o ano de 2021 profissionalmente?

Peterson: O ano está sendo bom graças a deus, está sendo produtivo sempre brigando pelos acessos.

WRB: Por quais clube você atuou nesta temporada e qual seu time atualmente?

Peterson: Começo do ano estava disputando o maranhense pelo Pinheiros onde chegamos até a semifinal onde perdemos nos pênaltis para o Sampaio Correa, empatamos os dois jogos em 0 a 0 aí perdemos nos pênaltis, individualmente fiz um bom maranhense dos 11 jogos que a equipe disputou joguei todos marquei 2 gols e dei uma assistência. Atualmente estou no Artsul time da série A2 do Carioca, aqui o campeonato é dividido em dois turnos sendo o primeiro é a Taca Santos Dumont e o segundo a Taça Corcovado.

WRB: Como é o sistema de disputa para conseguir o acesso para o Carioca primeira divisão>

Peterson: O campeão da Taça Santos Dumont e o campeão da Taça Corcovado disputam o turno final e só o campeão garante o acesso já que este ano sobe apenas uma equipe.

WRB: Como está o desempenho da sua equipe o Artsul nestes campeonatos?

Peterson: Graças a deus fomos campeão da Taça Santos Dumont contra o Americanos empatamos em 1 a 1 e nos pênaltis ganhamos por 4 a 3, joguei todos os jogos e sou o capitão da equipe. Hoje começou a Taça Corcovado e empatamos em 1 a 1 contra o Maricá.

Agora é seguir em frente rumo ao acesso, a equipe é boa tem uma estrutura boa para se trabalhar isso é o mais importante, mas só tenho que agradecer quanto individualmente está sendo muito para mim.

WRB: Está certo Peterson, obrigado pelo bate-papo e nós da Web Radio Barretos desejamos sorte em sua caminhada.

Peterson: Obrigado, e um abraço para todos ai de Barretos!!!