10/10/2021

É CAMPEÃO: ADILSON JÚNIOR CONQUISTA TITULO DO PIAUIENSE COM O OEIRENSE

É CAMPEÃO: ADILSON JÚNIOR CONQUISTA TITULO DO PIAUIENSE COM O OEIRENSE

É CAMPEÃO: ADILSON JÚNIOR CONQUISTA TITULO DO PIAUIENSE COM O OEIRENSE

O Campeonato Piauiense da Série B foi decidido ontem sábado 09/10 no Estádio Gérson Campos, na cidade de Oeiras. A equipe local confirmou a sua melhor campanha ao longo da competição e conquistou o título com vitória categórica de 3 x 0 sobre o Corisabbá de Floriano. 

Após a partida Adilson bateu um papo com o repórter Bruno Rocha onde falou de como foi a temporada além de falar da alegria de ter contribuído para esse título inédito do Oeirense.

Siga abaixo o bate-papo:

Bruno Rocha: Boa noite Adilson após esse título sei que a felicidade deve ser muita nos conte um pouco de como está se sentindo.

Adilson: Boa Noite meu amigo Bruno sem dúvida é uma felicidade que não cabe no peito foram dois messes e meio de trabalho ardo debaixo de sol quente, a gente sabe como é difícil para nós que jogamos em clube de menor expressão e o quanto é gratificante em termos conseguido o nosso objetivo, tanto do clube que era o acesso e ainda sendo coroado com o título e valoriza muito o nosso trabalho.

Bruno Rocha: Como foi a experiência em ter jogado aí em Oeiras, e como é a estrutura do time?

Adilson: Estou feliz mesmo em ter feito parte deste time, é uma equipe que está começando agora aqui no Piauí, O Oieirense tem apenas três anos de existência e a gente já podendo colocar nosso nome na história deste clube.

Bruno Rocha: Como esta torcida depois deste título inédito:

Adilson: A torcida está muito feliz pois já esperava muito esse acesso e título, pois foram dois anos batendo na trave, mas esse ano foi diferente graças a deus pois conseguimos o acesso além de coroar com título para eles. 

Bruno Rocha: Qual foi o retrospecto do time na competição?

Adilson: Consegui ajudar sendo o goleiro menos vazado, tivemos o melhor ataque, defesa menos vazada, isso tudo mostra que nosso trabalho foi bem feito.

Bruno Rocha: Para finalizar quer fazer um agradecimento em especial pode ficar à vontade?

Adilson: Quero agradecer meus familiares sempre está do meu lado, minha esposa e meu filho, amigos enfim todas aquelas pessoas que torcem pelo meu sucesso. Como falei o quão é difícil esse mundo que a gente vive no futebol, muitas coisas envolvem e a gente tem que superar saudades, distância e nada melhor terminar o ano com título na carreira, agora é comemorar e descansar

Bruno Rocha: Deixo aqui meus parabéns por essa conquista

Adilson: Obrigado pela torcida de sempre meu amigo e logo estou em Barretos ai a gente bate um papo.