11/10/2021

RIO BRANCO DE CELERI E DO TÉCNICO BIRA ARRUDA SÃO ELIMINADOS E PERDEM CHANCE DE ACESSO PARA A SÉRIE A-3

 RIO BRANCO DE CELERI E DO TÉCNICO BIRA ARRUDA SÃO ELIMINADOS E  PERDEM CHANCE DE ACESSO PARA A SÉRIE A-3

 

 RIO BRANCO DE CELERI E DO TÉCNICO BIRA ARRUDA SÃO ELIMINADOS E PERDEM CHANCE DE ACESSO PARA A SÉRIE A-3

Na tarde de ontem 10/10 o Rio Branco de Americana de João Celeri e do técnico Bira Arruda deu adeus ao Campeonato Paulista 2ª Divisão, acabando assim com as chances de acesso para a série A3 de 2022. A situação do Tigre para passar para a semifinal era muito difícil pois no jogo de ida contra o Vocem realizado na quarta-feira 06/10 sofreu o revés de 3 a 0 fora de casa, para reverter a vantagem contra equipe de Assis o Rio Branco precisaria de no mínimo ganhar do mesmo placar, pois jogava por dois resultados iguais já que tinha uma melhor campanha.

O jogo de volta realizado n ontem no estádio Décio Vitta, o Rio Branco precisando tirar a diferença de três gols, levou mais perigo no começo do jogo. Aos 20 minutos, João recebeu um cruzamento na área e testou a bola para boa defesa de Eugênio. O Vocem encontrava dificuldades para chegar na área do Tigre. Aos 36, Felipe chutou de longe e conseguiu o escanteio. Depois da cobrança, João pegou a sobra e encontrou Kaique na intermediária. O meia acertou um chute de fora da área, no canto esquerdo do goleiro Felipe, e abriu o marcador em Americana.

Na etapa final, o jogo não teve grandes oportunidades de gol, O Rio Branco tentava chegar pela direita com o lateral Pimentel, mas encontrava uma defesa bem organizada. Aos 41 minutos, Bruno Franco recebeu na ponta-esquerda e cruzou na área. O zagueiro Klaidher tentou mandar para escanteio, mas acabou desviando para o próprio gol e empatando a partida, fora o gol contra o Vocem carimbou a classificação sem maiores problemas.

Confira como ficou os confrontos das semifinais, lembrando que apenas os finalistas garantem o acesso para a série A3 2022:

Grêmio Prudente x União Suzano

Vocem x Matonense