22/11/2021

QUEM PARA???

QUEM PARA???

Quem Para???

 

Atlético Santana/ Sergipe, Amoreira e Independente, seguem 100%.

 

Começando pelo Atlético Santana/Sergipe, a equipe de Maikon Bala e companhia venceu mais uma, e a vítima dessa vez foi o Atlético Barretense por 2 x 0, a equipe que já via vencido na primeira rodada, agora soma 6 pontos e dando passos largos a uma das 4 vagas em seu grupo.

 

Já o Atlético Barretense,  não sabe que é balançar as redes do adversário, já que na primeira rodada perdeu para Amoreira pelo mesmo placar também por  2 x 0.

 

Outro 100% é a equipe do Amoreira, que soma 6 pontos em dois jogos. 

A vítima dessa vez foi estreante Leda/ Cruzeirinho.

 

Um jogo muito disputado no distrito de Alberto Moreira,e por sinal o jogo  mais equilibrado da rodada 3 x 2 Amoreira, quem acompanhou informou que também houve algumas polêmicas.

 

Entre elas uma  reclamação do lado do Leda/ Cruzeirinho que alega não concordar  com um penalidade máxima anotada pelo árbitro Rafael Rabelo, que pela visão da equipe houve um toque fora da área, porém a marcação foi dentro pela arbitragem.

 

Já pelo lados do Amoreira, a felicidade é inteira de Maicom Bananinha, pois o mesmo fez simplesmente um golaço antológico, o mesmo passou por várias jogadores adversários, parando apenas nas redes, vitória que deixa o amoreira 100% na competição.

 

Quem para o moleque travesso???

 

Independente de Olavo, Ubeda e cia, venceu uma pedreira a equipe do Penarol.

 

Quem esteve na ADPM, informou que não faltou foi raça e vontade para ambas equipes. 

 

Com um jogo muito disputado e equilibrado, porém com vitória por 

2 x 1 para o Independente, o mesmo na competição em duas rodadas duas vitórias.

 

Já o Penarol ainda não venceu na competição, na estreia empatou com o José Faleiros em 1 x 1, agora com a derrota por 2 x1, agora a equipe da Águia busca os primeiros pontos na competição na próxima rodada.