29/11/2021

Jogão!!!

Jogão!!!

Primeiro jogo do Rochao foi simplesmente emocionante entre duas baitas equipes. 

 

Primeiro tempo um jogo muito disputado, no meio do primeiro tempo, o zagueiro Duzao do Leda Cruzeirinho, que por sinal o craque da partida, saiu do campo de defesa fazendo uma baita jogada que deu certo, onde ocorreu primeiro gol da partida, além também onde zaga do Guarani na vinha bem na partida.

 

No segundo tempo as mexidas do treinador Cacheta, surtiram efeito, entrada de Eduardinho,Vinicius e Diego Bananinha.

 

Resultado foi o gol de empate com uma falha do Goleiro Paulo,que bateu cabeça com zaga marcando gol contra em favor do Guarani. 

 

Mais tarde goleiro Paulo do Leda Cruzeirinho se redimiu, fazendo um milagre no chute do atacante João Carlos, porém nada pode fazer no pênalti anotado no último minuto pelo árbitro Cabral, por sinal bem anotado haja vista que nem a equipe do Leda Cruzeirinho reclamou, e cobrado pelo artilheiro nato João Carlos dando números finais à partida, vitória do Guarani por 2 x 1.

 

Destaque da partida Luís Fabiano menino de apenas 16 anos que comeu a bola o jogo todo e comandou o meio de campo da equipe do presidente Indiao, menino que precisava ser melhor visto pois tem potencial de jogar em time de bases do interior, além de quem sabe ter um futuro em um time profissional.

 

FONTE;FUTEBOL BARRETOS