10/01/2022

Penarol e José Faleiros vencem bem suas partidas no campeonato armador.

Penarol e José Faleiros vencem bem suas partidas no campeonato  armador.

Penarol e José Faleiros vencem bem suas partidas!!!

Começando pela a equipe do Penarol, que foi até o campo do Paulo Prata e enfrentou a Igrejinha e venceu por 4 x 2. Destaques da partida vão para os Jefferson, no caso Je Narciso e Je Paraíba, que foram fundamentais pela grande vitória nesse domingo.

Penarol assume a 5*colocação no campeonato, com chances remotas mais ainda mantém a chama acessa por uma vaga para próxima fase. Porém Penarol tem apenas uma partida a fazer, torce contra Ferroviário com 12 pontos, Vida Nova ou José Faleiros com 11,algum dois três não vencerem as duas últimas partidas no campeonato, pois Penarol tem 10 pontos pode chegar a 13 na competição, que resta agora é fazer sua parte, e torce para a combinaçãode resultados.

 

Já a equipe da zona sul o José Faleiros entrou na briga pela classificação do certame, após grande vitória sobre o Paysandu por 3 x 0 . Destaques da partida vai para Lucas Vo, que todo jogo realmente é o cão de guarda do José Faleiros, além de um destaque inusitado, o goleador a anos do amador Barretense sempre decisivo em várias vezes principalmente em finais Alex Leite, mostrou que além de ser um artilheiro nato, também é um paredão.

 

As informações que chegaram que durante jogo, principalmente no primeiro tempo o mesmo fez simplesmente defesas fantásticas. Jogo seguiu conforme súmula 0 x 0 até os 28 minutos do segundo tempo, sendo Alex Leite fundamental para esse resultado.

 

Porém Paysandu não conseguiu segurar a experiência do Faleiros, sendo derrotado por 3 x 0. Com este resultado José Faleiros entra na briga por uma vaga no certame para segunda fase, chega a 11 pontos na competição, na 4* colocação no grupo 2, tendo ainda mais dois jogos a fazer, com mais uma vitória se garante na segunda fase.